Topo

Michel Teló celebra 3 anos de casado com Thais Fersoza: "Meu porto seguro"

Michel Teló celebra três anos de casado com Thais Fersoza - Reprodução/Instagram/@thaisfersoza
Michel Teló celebra três anos de casado com Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram/@thaisfersoza

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 11h50

Michel Teló não deixou passar em branco mais um 14 de outubro. Afinal, há três anos ele oficializava sua união com Thais Fersoza.

"Três anos, de uma vida inteira de bençãos que iremos passar juntos. Meu porto seguro, mãe dos meus filhos, meu número, amor da minha vida. Que Deus nos abençoe, proteja, guarde, dê sabedoria, saúde, paz, alegria, paciência, felicidade e amor! Que o Espírito Santo sempre nos guie no caminho do bem. Te amo @tatafersoza. Que família linda estamos construindo! Obrigado por realizar esse sonho junto comigo. Três anos de casados", declarou-se o sertanejo.

O cantor usou uma foto do casamento deles, que aconteceu em uma cerimônia íntima na casa dos dois, em 2014. "Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor", descreveu Thais Fersoza na época. Na ocasião, a atriz fugiu do tradicional branco e optou por um vestido em renda azul em um modelo bastante parecido com o de Kate Middleton ao anunciar seu noivado com o príncipe William.

Três anos depois da cerimônia, Teló e Thais já têm dois filhos. A menina Melinda nasceu em 1º de agosto de 2016 e já é uma celebridade na internet. O irmãozinho Teodoro veio menos de 1 ano depois, em 25 de julho de 2017, e também faz sucesso entre os fãs dos pais famosos.