Topo

Após levar tapa no rosto, repórter se manifesta e cutuca ator mexicano

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 19h48

O repórter Paco Fuentes se manifestou publicamente por meio do seu perfil, no Instagram, neste sábado (14), e mandou um recado direto ao ator mexicano Eduardo Yáñez, que havia lhe acertado uma forte bofetada na cara, durante entrevista em um evento em Los Angeles (EUA).

O jornalista fez um texto agradecendo a Deus por tê-lo colocado em uma família que, segundo ele, "nos amamos cegamente, compreendemos as nossas deficiências e admiramos as nossas virtudes. Minha mãe e meus irmãos --o pai é falecido-- sempre estiveram comigo". Coincidentemente, assunto relacionado à família foi justamente o motivo da discórdia entre Fuentes e Yáñez. (Assista ao vídeo acima)

"Hoje estou de pé graças a vocês [família e amigos], mais forte do que nunca, e determinado a não deixar a violência ser a protagonista entre nós", concluiu Fuentes, na mensagem.

Veja também

O astro mexicano Eduardo Yáñez se revoltou com uma pergunta feita por Paco Fuentes, repórter do programa "EL Gordo y La Flaca", da rede hispânica Univision, durante uma entrevista concedida no tapete vermelho de Hollywood, Los Angeles, na última terça-feira. O ator atacou o jornalista com um tapa na cara. 

Yáñez ficou incomodado com as perguntas do repórter, que quis saber sobre o relacionamento dele com o filho, Eduardo Jr. Os dois possuem uma relação complicada.

Recentemente, o filho de Yáñez disse que o pai era "viciado em drogas, racista e abusador de mulheres".

Durante a entrevista, o ator diz para o repórter: "Se você está tão preocupado com o meu filho mande dinheiro e converse com ele". Antes de agredir o jornalista, ele ainda o chamou de "babaca": "Não me desrespeite".

Após o tapa, o jornalista deu um passo para trás e ficou olhando para o ator. O momento da agressão foi gravado em vídeo.

Depois do episódio, Yáñez se desculpou em sua conta do Twitter. "Quero pedir sinceras desculpas ao público e a pessoa atingida por mim. Não foi uma atitude correta. Minha vida pessoal não está à venda".

O canal Univision lamentou o comportamento do ator afirmando que "condena o ato de violência" e que "exige respeito à integridade física de seus repórteres". Em nota, ainda diz: "A censura e os atos de violência contra qualquer jornalista são reprováveis". Paco Fuentes ainda não informou se irá processar o ator.

Yánez participou de novelas mexicanas exibidas pelo SBT como "Destilando Amor", "Eu Compro Essa Mulher" e "Na Própria Carne". 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após levar tapa no rosto, repórter se manifesta e cutuca ator mexicano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!