Topo

De sunga, Carlos Alberto de Nóbrega lamenta fim de feriado com Faro e Huck

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 10h21

Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega não hesitou em mostrar uma foto de sunga e bocejando para lamentar o fim do feriadão prolongado. O apresentador e humorista esteve em Angra dos Reis (RJ) na companhia da família de Rodrigo Faro.

Por lá, eles também encontraram Luciano Huck e Angélica, provando que não há rivalidade fora da TV. Carlos Alberto comanda o programa "A Praça é Nossa", do SBT, enquanto Faro mantém seu programa dominical na Record e Huck apresenta o "Caldeirão do Huck" aos sábados, na Globo.

O humorista até brincou com a situação em uma foto com os amigos. "Três jovens promessas na televisão. Será que terão sucesso?". 

 

TRÊS JOVENS PROMESSAS NA TELEVISÃO. SERÁ QUE TERÃO SUCESSO?

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

Entre outros cliques do feriadão, o apresentador também mostrou que estava acompanhado de sua namorada, a médica Renata Domingues, de 40 anos.

"Ela é uma mulher diferenciada, incrível. Trabalha em três hospitais, é coordenadora de alimentação de UTIs. Pena que já estou com 81 e não sei por quanto tempo viverei ao lado dela. Então, a gente aproveita ao máximo. Vivemos o hoje e vamos tocando o barco. Por isso não envelheço", declarou Carlos Alberto em recente entrevista ao UOL.

 

FERIADÃO EM ANGRA DOS REIS SENDO TRATADO COMO UM PRÍNCIPE PELO RODRIGO E VERA. INESQUECIVEL! E DE LAMBUJA CONHECI O LUCIANO E REVI A ANGELICA. PRESENTÃO!!

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em