TV e Famosos

"Estou nervosa", admite Isis Valverde sobre com quem Ritinha deve terminar

Reprodução/GShow
Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 23h38

"A Força do Querer", novela das nove da Globo, chega à reta final com uma pergunta que não quer calar: com quem Ritinha (Isis Valverde) e Caio (Rodrigo Lombardi) devem terminar em seus respectivos triângulos amorosos. (Vote na enquete UOL abaixo)

A autora Glória Perez até agora não deu dicas de qual rumo dará à história amorosa de cada um, mas o nervosismo e a ansiedade já toma conta até mesmo dos próprios atores da novela. "Eu estou nervosa", admitiu Isis Valverde, ao ser questionada por uma telespectadora sobre o assunto, no "Fantástico", neste domingo (15).

Em enquete promovida pelo UOL, 80,77% do público do portal preferem que Ritinha termine sozinha, enquanto outros 54,17% querem que Caio termine com Jeiza (Paolla Oliveira). O resultado parcial foi apurado à 0h28.

Com quem Ritinha deve terminar em "A Força do Querer"?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

Em sua 26ª semana de exibição (com 155 capítulos), "A Força do Querer" alcançou o seu ápice semanal e ultrapassou o último sucesso do horário, "Amor à Vida" (2013). Hoje, a trama de Glória Perez é a mais vista da TV brasileira desde "Avenida Brasil".

São 34,96 pontos no Ibope de "A Força do Querer", contra 34,92 de "Amor à Vida". Cada ponto no Ibope equivale a 70.559 domicílios na Grande São Paulo. O levantamento foi feito pelo jornalista Nilson Xavier, do UOL.

Com quem Caio deve terminar em "A Força do Querer"?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

Opinião

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, uma novela das 9 da noite da Globo não chamava tanta atenção desde os tempos de "Império", de Aguinaldo Silva.

"E o melhor termômetro se verifica por meio do barulho nas mídias sociais, conversas com amigos, papo no cabeleireiro e mesmo por via das manifestações oficiais. Mal ou bem, todos passaram a falar dela, muito pelo inesperado ou diversidade dos assuntos colocados, na maior prova que os seus personagens "saltaram" para a casa das pessoas."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo