TV e Famosos

Em "A Força do Querer", Bibi anuncia fim de seu casamento: "Acabou"

Reprodução/A Força do Querer/GShow
Bibi conversa com dona Aurorara e afirma que seu casamento com Rubinho não tem mais volta Imagem: Reprodução/A Força do Querer/GShow

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 07h39

Bibi (Juliana Paes) está mesmo decidida que seu casamento com Rubinho (Emilio Dantas) não tem mais volta em "A Força do Querer".

Ao conversar com a mãe pelo telefone, a Perigosa diz: "Acabou".  E afirma: "Não sobrou nada daquele Rubinho". As informações são do site oficial da novela.

Desde que disse que não era mais mulher do traficante, Bibi (Juliana Paes) só passa humilhação atrás de humilhação. Carine (Carla Diaz) tomou o posto da "baronesa do pó", ficou com o carro, tatuou o nome do bandido no braço e não para de ostentar fotos nas redes sociais, o que tem deixado a morena com os nervos à flor da pele.

Na cena que irá ao ar nesta (16), Bibi vai levar mais uma facada nas costas do bandido.

A morena vai até a comunidade cobrar a pensão que o ex-marido deve, mas vai acabar sendo humilhada, que tem a audácia de mandar ela buscar o dinheiro com Carine (Carla Diaz).

Mas Bibi não deixa por menos e faz o bandido ficar no chão depois de revelar que também o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo