Topo

Juntinhos! Bibi fica com Caio no final da novela e Jeiza tem filhos de Zeca

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) têm final feliz; Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) também terminam juntos e devem ter filhos - João Miguel Júnior/Globo
Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) têm final feliz; Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) também terminam juntos e devem ter filhos Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Do UOL, no Rio

16/10/2017 13h21

Bibi será presa, pagará por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari) mas terá o final de feliz em "A Força do Querer". Após cumprir a pena, a ex-mulher de Rubinho (Emílio Dantas) terá um final feliz com Caio (Rodrigo Lombardi).

Já Jeiza (Paolla Oliveira) terminará a novela de Gloria Perez com Zeca (Marco Pigossi) e provavelmente, após uma passagem de tempo, com filhos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", os atores devem gravar nesta quinta-feira (19) uma cena em que aparecem na casa da policial com bebês.

Antes de os casais terminarem juntos e felizes, a policial ficará noiva de Caio e Zeca vai pedir Ritinha (Isis Valverde) em casamento. A sereia deve acabar a novela de Gloria Perez solitária nadando nas águas do rio.