Topo

Rubinho surta ao descobrir que Bibi o traiu com Caio em "A Força do Querer"

Rubinho surta ao descobrir que Bibi o traiu em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Rubinho surta ao descobrir que Bibi o traiu em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 22h16

Rubinho (Emílio Dantas) teve um ataque de fúria ao descobrir que Bibi (Juliana Paes) havia o traído com Caio (Rodrigo Lombardi), em visita feita pela ex-mulher na cadeia.

No capítulo de "A Força do Querer", exibido nesta segunda-feira (16), Bibi --ou melhor, Fabiana-- foi até o presídio onde o traficante está preso para pedir o dinheiro da pensão do filho do casal, Dedé (João Bravo).

Depois de humilhar a ex-mulher e se negar a entregar o dinheiro nas mãos dela, Bibi decidiu então revelar que já tinha o traído com Caio, seu ex-namorado e responsável pela defesa de Rubinho em um outro processo. O traficante ficou completamente descontrolado com a revelação. 

"Foi bom você ter chamado pelo advogado... Se a Carine foi a tua primeira, fica sabendo que eu te coloquei um chifre bem antes. Eu encontrei o homem, que era o meu noivo. Um homem lindo, maravilhoso, gostoso. Ele me queria. Mas sabe por que eu não fiquei com ele? Porque eu achei que não teria mais volta. Ah, só esqueci de te falar quem foi: o Caio, seu advogado", disse ela, passando a língua pelo beiço para enxugar as lágrimas.

"Você achou o quê, meu amor? Você achou que ele estava fazendo aquilo [a sua defesa] de graça? Você achou que ele iria defender um 'merdinha' igual a você, um 'Zé Ninguém'? Foi por mim. Eu fui atrás dele e pedi para te defender. E todo mundo sabia, menos você", completou ela, sob gargalhadas.

Rubinho então ficou descontrolado e reagiu aos gritos. "Você está mentindo. Você está mentindo. Volta aqui e diga isso nos meus olhos", repetiu ele, num ataque de fúria.

Nas redes sociais, internautas comemoraram a "libertação" de Bibi. "Ela pisou bonito no Rubinho", disse um internauta. "Rubinho levou o maior sacode da Bibi poderosa. Pisa menos dona da porr* toda", afirmou outro. "Ninguém segura a vingança de uma mulher traída", brincou outro, nos comentários de UOL TV e Famosos, no Facebook.

Em sua 26ª semana de exibição (com 155 capítulos), "A Força do Querer" alcançou o seu ápice semanal e ultrapassou o último sucesso do horário, "Amor à Vida" (2013). Hoje, a trama de Glória Perez é a mais vista da TV brasileira desde "Avenida Brasil".

São 34,96 pontos no Ibope de "A Força do Querer", contra 34,92 de "Amor à Vida". Cada ponto no Ibope equivale a 70.559 domicílios na Grande São Paulo. O levantamento foi feito pelo jornalista Nilson Xavier, do UOL.