Topo

Silvio pede mais netos à Patrícia: "Vou dizer para seu marido mandar bala"

Silvio Santos incentiva Patricia Abravanel a ter mais filhos com o deputado Fabio Faria - Divulgação/SBT
Silvio Santos incentiva Patricia Abravanel a ter mais filhos com o deputado Fabio Faria Imagem: Divulgação/SBT

Colaboração para o UOL

16/10/2017 08h03

Silvio Santos vai ser avô novamente em breve, mas já quer outros netos de Patrícia Abravanel. O apresentador disse à filha durante o "Jogo dos Pontinhos" no domingo (15) que vai até conversar com o genro, o deputado Fábio Faria, para aumentar a família.

"Vou dizer pro seu marido para quando passar os 40 dias [após o parto] mandar bala em você, para você ficar grávida de novo", disparou, deixando-a sem graça. Mais cedo, no "Jogo das 3 Pistas", ela contou que a menina deve nascer "no final de dezembro ou início de janeiro" e que ainda está se acostumando com o nome, escolhido pelo amado

Em outros momentos da brincadeira, o dono do SBT ficou provocando Lívia Andrade, para tentar arrancar alguma rixa dela com Mara Maravilha, que eventualmente substitui alguém no quadro. "Vou tirar a Flor de vez em quando e colocar a Mara. Quando a Patrícia sair [de licença maternidade] a Mara vai ficar no lugar", disse, dizendo que a apresentadora do "Fofocalizando" era "muito melhor" que ela.

Lívia não se abalou. "A Mara é despachada, sabe aproveitar o espaço que tem, é uma boa artista. Não tenho nada contra ela, e a minha opinião não vale nada, quem manda aqui é você". Flor tentou causar intriga dizendo que a atriz já tinha arranhado a baiana. "Falam que eu fiz uma sair chorando, que eu arranhei outra, que foi parar no ambulatório... O dia que eu pegar alguém aqui vai ser para valer", ameaçou.