Topo

Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo: "Paz que seu olhar traz"

Graciele Lacerda compartilha momento romântico com Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda compartilha momento romântico com Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL

17/10/2017 07h49

Graciele Lacerda começou a semana bem romântica. Na noite de segunda-feira (16), a noiva do cantor Zezé Di Camargo - que forma dupla com o irmão, Luciano - postou no Instagram uma foto com o músico e se declarou para ele. "Que eu nunca deixe de sentir a paz que seu olhar me traz", escreveu ela na legenda da imagem em que os dois trocam olhares apaixonados.

No Instagram Stories, ela fez questão de tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Zezé, que passou mal no fim de semana e chegou a ir para o hospital. "Gente, o mô tá bem. Tá todo mundo preocupado com ele. Ele passou mal, teve uma pressão alta, muitas coisas na cabeça dele, mas ele já está bem. Fez todos os exames e está medicado", garantiu ela. 

Recentemente, Graciele completou 37 anos e ganhou uma festa surpresa do amado.  Durante a comemoração, ela compartilhou alguns vídeos ao lado de amigos e também de parentes de Zezé, incluindo aí os pais dele, Helena e Francisco, e Luciele Di Camargo, irmã.

"Comemoração do meu niver em casa com os amigos. Surpresinha do mô. Todo mundo aqui fazendo um churrasco", falou ela. Já no amanhecer do dia, Graci "reclamou" de como sua casa ficou. "Olha essa bagunça que deixaram aqui na minha casa. Mas foi muito bom. Amei a surpresa", disse ela. 

Antes da festa, Zezé usou sua conta no Instagram pra se declarar a ela. "Hoje é o dia em que Deus, lá de cima de sua sabedoria, olhou aqui embaixo e disse: 'estou te mandando um ser humano ímpar!! Linda, sincera, humilde e que te fará muito feliz. É assim o fez!! Conheci você e aprendi a admirar e principalmente amar. Hoje agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Só eu sei o valor que você tem para mim. Já era feliz porque já tinha três filhos maravilhosos, uma família linda, irmãos, meus pais e agora você para completar. A felicidade é uma conquista e você faz parte dela. Feliz aniversário, meu amor!!! Te amo", escreveu ele.