Topo

Inspirada em história real, Cibele se casará sozinha em "A Força do Querer"

Cibele durante a prova do vestido de noiva quando ainda ia se casar com Ruy - Reprodução/Globo
Cibele durante a prova do vestido de noiva quando ainda ia se casar com Ruy Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

17/10/2017 11h29

Inspirada na história da italiana Laura Mesi, que, no mês passado, se casou com ela própria, com direito a festão e aliança, Gloria Perez criou esse final para Cibele em "A Força do Querer". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela prepara um casamento com direito a cerimônia numa capela, e não revelará aos convidados a identidade do futuro marido.

Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido), Dantas (Edson Celulari), Ruy (Fiuk), Simone (Juliana Paiva) ficam surpresos ao ver a noiva surgir sozinha e Cibele dirá que não precisa de um homem ao seu lado para ser feliz.

Em maio, quando Cibele descobriu a traição de Rui e resolveu se vingar fazendo um ensaio sensual "trash the dress" com seu vestido, a autora também se inspirou em uma história real.  Gloria comentou no Twitter que se baseou no caso da professora Josi Manhães, do Espírito Santo, que em janeiro publicou um ensaio em que aparece com o vestido de noiva detonado após descobrir a traição de seu marido dois meses após eles se casarem.