TV e Famosos

Carla Diaz chora em última gravação de "A Força do Querer": "Olho inchado"

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 20h42

Carla Diaz despediu-se de Carine na tarde desta quarta-feira (18). A atriz gravou as últimas cenas como a "novinha" de Rubinho (Emilio Dantas) e mostrou o "olho inchado" de tanto chorar no trabalho.

Sem antecipar o desfecho de sua personagem na trama de Gloria Perez, Carla Diaz disse que a cena foi "emocionante" para justificar o choro na novela.

"Acabei de gravar minha última cena da novela. Estou aqui processando tudo que aconteceu. E pelo visto, é uma cena emocionante, não posso contar, não posso dar spoiler, mas que foi emocionante foi, olha o olho inchado. Espero que vocês gostem", disse a atriz no Instagram.

No vídeo, a loira apareceu usando um vestido decotado, o colar com o nome de Rubinho e outro com uma coroa e nome de Carine.

Em "A Força do Querer", Carine deverá se tornar a nova "baronesa do pó", após o fim do relacionamento entre Bibi (Juliana Paes) e Rubinho, que será morto no último capítulo, ou pela polícia ou pelo ex-parceiro de tráfico Sabiá (Jonathan Azevedo).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo