Em um dos finais gravados, Sabiá e Rubinho morrem e Kikito assume tráfico
A direção de "A Força do Querer" está tentando manter um mistério nos principais desfechos da trama, que termina nesta sexta-feira (20), gravando mais de um final para alguns personagens. O elenco do morro do Beco grava até quinta-feira (19). Em um dos finais, Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas) morrem e Kikito (Marcos Junqueira) assume a chefia do tráfico.
Na cena, os traficantes que estavam presos, conseguem um indulto para passar um dias longe das grades e se tornam rivais após o ex de Bibi trair Sabiá.
O traficante mata Rubinho e é morto também ao ser atingido por uma granada dentro do barraco. Para mostrar que apesar da vida curta, o tráfico sempre tem um substituto para assumir a boca de fumo, Gloria Perez escalou Kikito para a nova função.
Batoré (Daniel Zettel) será morto em confronto com a polícia.
A produção tem tentado manter o mistério, mas em outro final, Rubinho é morto por Sabiá após a traição e o traficante será preso por Jeiza (Paolla Oliveira).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.