Topo

Em um dos finais gravados, Sabiá e Rubinho morrem e Kikito assume tráfico

Em um dos finais de "A Força do Querer" gravado, Sabiá e Rubinho morrem e Kikito vira o dono do morro - Mauricio Fidalgo/Globo e Reprodução/Instagram
Em um dos finais de "A Força do Querer" gravado, Sabiá e Rubinho morrem e Kikito vira o dono do morro Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo e Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

18/10/2017 12h52

A direção de "A Força do Querer" está tentando manter um mistério nos principais desfechos da trama, que termina nesta sexta-feira (20), gravando mais de um final para alguns personagens. O elenco do morro do Beco grava até quinta-feira (19). Em um dos finais, Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas) morrem e Kikito (Marcos Junqueira)  assume a chefia do tráfico.

Na cena, os traficantes que estavam presos, conseguem um indulto para passar um dias longe das grades e se tornam rivais após o ex de Bibi trair Sabiá.

O traficante mata Rubinho e é morto também ao ser atingido por uma granada dentro do barraco. Para mostrar que apesar da vida curta, o tráfico sempre tem um substituto para assumir a boca de fumo, Gloria Perez escalou Kikito para a nova função.

Batoré (Daniel Zettel) será morto em confronto com a polícia.

A produção tem tentado manter o mistério, mas em outro final, Rubinho é morto por Sabiá após a traição e o traficante será preso por Jeiza (Paolla Oliveira).