Topo

Geraldo Luis presenteia filha da namorada de Marcelo Rezende: "Te amamos"

Geraldo Luis com Luciana Lacerda e a filha dela, Giovanna - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis com Luciana Lacerda e a filha dela, Giovanna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/10/2017 09h28

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, que morreu no dia 16 de setembro vítima de câncer no pâncreas e no fígado, se encontrou com um dos melhores amigos do jornalista. Em seu Instagram, ela publicou uma foto em que aparece com Geraldo Luis.

"Obrigada, meu amigo, Geraldo Luís, pelo carinho e respeito que tem comigo e com minha filha. Estar com você é um momento mágico, ver alegria da Giovanna em receber o presente foi lindo. Te amamos", escreveu ela.

Geraldo presentou Giovanna, filha de Luciana, com uma boneca. "Por mais momentos assim, Giovanna amou", disse a namorada de Rezende, em outro clique.

Luciana e o Geraldo ficaram muito amigos por conta de Rezende. Logo após a morte do jornalista, eles postaram mensagens de agradecimento um ao outro nas redes sociais. "Quero te agradecer, do fundo do meu coração, por todo o amor que você viveu, a vida que abandonou para viver a vida do meu irmão. O que você fez em vida e quando ele tava na cama, quando não tinha mais forças, só quem viveu. E você fez tudo pelo mais absoluto amor, de graça. Você se entregou como nenhum de nós. Você certamente é o grande anjo dele. Te amo demais. Não esquece disso nunca", falou ele.

"E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz, essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo", postou ela.

Já com os filhos de Rezende, a relação de Luciana é conturbada. Após ter suas fotos deletadas na rede social do jornalista e ficar sem ter onde morar, ela ainda desmentiu  dois dos cinco filhos de Rezende, que disseram ao programa "Conexão Repórter", no SBT, que não há desavenças entre eles e Luciana..