Topo

Mulher de Marcos Mion agradece apoio dele durante tratamento de câncer

Marcos Mion e Suzana Gullo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Suzana Gullo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/10/2017 08h56

Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou seu Instagram na noite dessa terça-feira (17) para falar do Outubro Rosa e falar do apoio do marido durante o tratamento que teve que fazer de câncer de mama – ela revelou a doença em agosto de 2016 e já está curada.

"Em homenagem ao #outubrorosa estou postando umas fotinhos do meu período de tratamento! Essa foto é pra registrar o quão importante é o apoio e presença dos maridos!!!! O meu foi em todas as quimioterapias e, mesmo exausto, ficava até o fim! Às vezes, dormia a sessão inteira, mas não importa! Ele estava lá e pra mim isso era mais que suficiente, na verdade, era tudo!", escreveu ela.

Suzana, que é devota de Nossa Senhora Aparecida, mostrou que a imagem da Santa estava sempre com ela. "Detalhe da minha Nossa Senhora Aparecida sempre na minha mão. É isso aí gente! Diagnóstico precoce é prevenção e cura garantida! Hoje está só na minha memória", disse.

Em entrevista ao "Luciana By Night", Mion falou do período em que a esposa esteve doente. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada", comemorou ele, que na última quinta-feira escreveu um depoimento de agradecimento à Nossa Senhora Aparecida.