PUBLICIDADE
Topo

Fiuk agradece à sua família fictícia de "A Força do Querer": "Pra sempre"

Fiuk (Ruy), Maria Fernanda Cândido (Joyce), Carol Duarte (Ivan) e Dan Stulbach (Eugênio) - Reprodução/Instagram
Fiuk (Ruy), Maria Fernanda Cândido (Joyce), Carol Duarte (Ivan) e Dan Stulbach (Eugênio) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/10/2017 22h38

O elenco de "A Força do Querer" segue se despedindo da novela e colegas de elenco. Nesta quinta-feira (19), Fiuk, que interpreta Ruy, postou uma foto com sua família da ficção: Dan Stubalch, seu "pai" Eugênio, Maria Fernanda Cândido, sua "mãe" Joyce, e Carol Duarte, seu "irmão" Ivan.

"Nosso último dia de gravação juntos, vou levar vocês pra sempre no peito! Muita gratidão por todos os momentos q vivemos juntos! Família Garcia", declarou ele.

Dan Stulbach também homenageou colegas de elenco, em um clique com Juliana Paiva, que faz o papel de Simone, e Maria Fernanda Cândido. "Compreensão. Respeito. Amor", escreveu o intérprete de Eugênio.

A equipe da novela se reuniu para assistir ao penúltimo capítulo da novela. Isis Valverde fez questão de tietar Betty Faria, enquanto João Camargo tirou fotos com Lília Cabral, Humberto Martins, Maria Clara Spinelli, entre outros.


Médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê

Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana sobre sua doença. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio.