Topo

Zeca e Ruy disputam Ritinha até o final em "A Força do Querer"

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vão atrás de Ritinha (Isis Valverde) em Parazinho - Estevam Avellar/TV Globo
Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vão atrás de Ritinha (Isis Valverde) em Parazinho Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

19/10/2017 15h55

Zeca (Marco Pigossi) ou Ruy (Fiuk)? A escolha de Ritinha por um dos dois maridos ainda vai render na reta final de  "A Força do querer". No último capítulo da trama de Glória Perez, que vai ao ar nesta sexta-feira (20), o caminhoneiro decide irá atrás de Ritinha (Isis Valverde) ao descobrir que a sereia fugiu com Ruyzinho (Lourenço Sousa). Zeca já sabe que o menino é seu filho e corre para atrás dela em Belém do Pará

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) aceitará se casar com o caminhoneiro, mas logo em seguida volta com Ruy (Fiuk). Arrependida e confusa por não saber o que fazer, Ritinha toma a decisão de seguir sozinha com o filho para um lugar longe de Parazinho, mas perto de um rio.

Quando souber que Ritinha partiu, Zeca sairá em busca da sereia e conseguirá chegar ao rio a tempo de ver o barco se afastando. Por causa da fobia com água, o filho de Abel (Tonico Pereira) ficará em dúvida sobre entrar em outra embarcação para ir atrás do menino, mas acabará vencendo o medo. Nesse momento, chega Ruy e os dois partem atrás da Ritinha.