Topo

Danilo Gentili desabafa sobre única paixão: "Traumático, parei com isso"

Danilo Gentili é entrevistado por Leda Nagle - Reprodução/YouTube
Danilo Gentili é entrevistado por Leda Nagle Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

20/10/2017 13h05

Danilo Gentili gravou um quadro rápido para o canal do YouTube de Leda Nagle. O apresentador e humorista revelou o que faria caso o mundo tivesse data para acabar. "Comeria uma pizza, beberia Coca-Cola e comeria alguém", respondeu.

Caso o fim do mundo fosse só daqui um ano, Danilo viajaria: "Ia conhecer toda a Itália e a Grécia". Ao ser questionado se levaria alguém, o humorista disparou: "Cada dia uma mulher".

Com isso, Leda Nagle ficou curiosa em saber se o humorista nunca tinha se apaixonado. "Acho que já, quando era adolescente, como foi traumático, parei com isso", explicou ele, entre risos.

No primeiro vídeo da entrevista para Leda, Danilo lembrou quando perdeu o pai, vítima de um ataque cardíaco, e a irmã, em um acidente de carro, apenas com seis meses de diferença.

"Eu tinha 18 anos, faz 20 anos, quando meu pai morreu e, seis meses depois, minha irmã.  E uma semana depois que minha irmã morreu, fui levar um amigo em um posto de saúde. No meio do caminho deu aquele blecaute nacional, foi naquela noite. Um cara de moto para, põe o revólver e leva o carro, que era o único bem que a gente tinha. Quando chego em casa, estava tudo queimado e a gente sem dinheiro", relatou ele, que ficou apenas com a mãe em uma situação financeira complicada.