Topo

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa real, mostra tatuagem que fã fez para ela

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa real - Reprodução/Instagram
Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa real Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/10/2017 19h22

Conhecida por todo o país após ter sua vida como inspiração para a personagem Bibi Perigosa (Juliana Paes) em "A Força do Querer", Fabiana Escobar agora conta com fãs em vários lugares do Brasil que são capazes de loucuras por ela. Nesta sexta-feira (20), ela compartilhou no Instagram a tatuagem que uma admiradora fez com a frase "Fabiana Escobar minha eterna Bibi Perigosa".

"Amor. Palavra pequenina com tanta grandiosidade. Como questionar? Como entender se cada um tem sua forma de amar. Por mais difícil que seja de compreender, o que fica é o significado e que pra você ,querida Leticia, essa tatoo tenho o melhor de todos. Que você se sinta sempre forte e pronta pra recomeçar e ressurgir como uma fênix, renovada e em paz.  Sem palavras pra dizer o que senti quando vi, mas posso resumir em 2 palavras; EMOÇÃO e GRATIDÃO", agradeceu Fabiana. 

Na postagem, os seguidores também puderam ver o que a fã publicou para justificar ter eternizado na pele uma homenagem para Fabiana. "Sei que muitas são fãs de vários artistas, eu sou fã da nossa Bibi Perigosa. Amo demais, demais mesmo. A história eu conheci um pouco antes da novela ir ao ar porque a família do meu ex-marido é de lá, tanto eu como outras meninas devem se identificar um pouco. Eu fui atrás da família, da própria Bibi mesmo, e consegui, meninas. Sei que minha amada está aqui e não me deixa mentir, tenho muitas amigas aqui que não me deixam mentir. Amo muito, demais. Fabiana Escobar, minha eterna Bibi Perigosa", disse ela.