Sheron Menezzes dá à luz seu primeiro filho: "Pacotinho de amor"
Sheron Menezzes deu à luz na quinta-feira (19) seu filho primeiro filho, Benjamin, na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. Ela contou a novidade nesta sexta em sua conta do Instagram.
"Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm ... lindão mesmo!", escreveu a atriz.
No relato, Sheron descreveu a emoção: "Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir... "Bem vindo meu filho... meu Benji... o grande amor da minha vida!"
Benjamin é fruto do relacionamento de Sheron com Saulo Bernard.
"Meu Benjamin"
Sheron Menezzes revelou o nome do filho também nas redes sociais.
"Nós dois pelo olhar do Papai. Amo essa foto. Pode vir filhote. Vem meu guri. Vem meu Benji... Meu Benjamin", contou ela na legenda de uma foto em que aparece de barrigão.
Ela explicou os motivos de querer fazer um parto humanizado na reta final da gravidez. "Até uma cesárea pode ser humanizada! Parto ideal e recomendado é aquele que é melhor pro bebê e pra mãe. Não aquele que o seu médico quer. Se você tem vontade, se sente mais segura e/ou confortável tendo um parto assim ou assado, você deve procurar um médico e uma equipe que jogue junto com você. Porque você pode sim", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.