Topo

Thammy Miranda responde a comentários preconceituosos após mudar certidão

Thammy Miranda Imagem: Yuri Catelli/UOL

Colaboração para o UOL

20/10/2017 07h56

Thammy Miranda não aguentou aos comentários preconceituosos de alguns seguidores em seu Instagram e resolveu respondê-los na madrugada desta sexta-feira (20). Os haters postaram mensagens na foto em que o ator lembrou quando conseguiu mudar o gênero em sua certidão de nascimento.

"Olha só, reparei nos comentários que os mais preocupados com o 'princiPAU' são homens! Rapazes, um recadinho: como eu tenho uma coisa que vocês não têm e sei muito bem como funciona, então eu faço de um jeito tão gostoso, mas tão gostosinho que nem preciso do 'princiPAU'! Homem que é homem não se resume nisso, né, não? Ah, ps: não sinto a mínima falta da coçadinha. Isso me remete sujeira. Tipo, deve coçar porque tá sujo, sabe?", escreveu Thammy.

Veja também

Thammy alterou seu gênero na certidão de nascimento em junho deste ano e mostrou como ficou o resultado em suas redes sociais. “Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequar ao gênero q nasceu! E muito obrigado ao meu Advogado mais competente e rápido que eu conheço! 'Vamo pra' cima. A vida é uma só. Seja feliz hoje. Não se importe com os outros. Eu sou muito feliz,", comemorou ele.

O ator começou sua mudança de sexo em 2014, depois de retirar os seios. Ele também toma hormônios para ficar com traços mais masculinos e já ostenta barba e pelos no corpo.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thammy Miranda responde a comentários preconceituosos após mudar certidão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!