Topo

"Vocês são os melhores", diz diretor de "A Força" em coquetel com elenco

Humberto Martins, Jonathan Azevedo e Well Aguiar durante coquetel nos estúdios Globo - Divulgação
Humberto Martins, Jonathan Azevedo e Well Aguiar durante coquetel nos estúdios Globo Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

20/10/2017 15h50


O elenco de "A Força do Querer" se reuniu nesta quinta-feira (19) nos estúdios Globo para um coquetel com a autora Gloria Perez, o diretor de dramaturgia Silvio de Abreu e o diretor da novela Rogério Gomes, o Papinha, que é namorado de Paolla Oliveira.

"Vocês são os melhores. É verdade, essa novela aqui foi uma novela que fez a diferença. E fez a diferença porque todos nós aqui somos profissionais de televisão", disse Papinha que foi bastante aplaudido pelo elenco.

Isis Valverde, Marco Pigossi, Humberto Martins, Carol Duarte, Emílio Dantas, Well Aguiar e Jonathan Azevedo prestigiaram o coquetel que contou com a presença do diretor geral da Globo Carlos Henrique Schroder.

Silvio de Abreu parabenizou a equipe e disse que estava aguardando ansioso por um sucesso na grade das 21h e esse sucesso chegou acima do que ele esperava. Ele assumiu a direção de dramaturgia da emissora em 2014.

De acordo com o colunista do UOL Mauricio Stycer, "A Força do Querer" ao final com números de audiência excepcionais. A trama de Glória Perez vai terminar com uma média em torno de 35,7 pontos em São Paulo. Isso significa que superou as últimas oito novelas do horário, incluindo "Salve Jorge", da mesma autora.

Após o coquetel, o elenco se reuniu para assistir ao penúltimo capítulo em um bar em Curicica, próximo aos estúdios Globo.