Ivete Sangalo chora ao ver casa da infância no "Caldeirão"
Ivete Sangalo ficou emocionada durante o quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck". A cantora chorou ao ver uma réplica da casa em que morou em sua infância, no bairro de Federação (Salvador).
Ao ouvir de Huck que havia algo para ela, Ivete ficou surpresa. "É aquelas coisas da casa? Valei-me, Nossa Senhora! Meu Deus", exclamou, já com lágrimas nos olhos.
"Meu Deus, é igual. Que coisa linda", disse a cantora ao entrar no local. O apartamento replicado é o primeiro em que Ivete morou em Salvador. Ela se mudou ainda criança, ao lado dos pais e dos cinco irmãos.
No estúdio, a artista ainda foi surpreendida pela presença de familiares. Mas houve espaço também para o humor: ela contou a história do "pau assassino", um pedaço de madeira que ficava na janela da casa e que, um dia, ela derrubou acidentalmente na cabeça da mãe. Por conta disso, os irmãos brincaram dizendo que ela queria matar a progenitora -- daí o apelido. "Primeiro pau assassino que me conquistou foi esse aí", disse, bem-humorada.
Antes mesmo de ver a réplica, Ivete já havia se emocionado ao ver um vídeo com homenagens de sua família e dos amigos famosos Gilberto Gil, Maria Bethânia e Shakira. "Ivete é um artista que admiro muitíssimo, que acho que representa o coração do Brasil e o leva ao mundo inteiro. Querida você é a melhor. Um beijão", disse a cantora colombiana.
Mais cedo, no programa, o assunto de Ivete foi sua gravidez. Sincerona, ela falou de forma bem-humorada sobre os efeitos da gestação: "Até água tá dando gases".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.