Grávida de gêmeas, Ivete é sincerona: "Até água tá dando gases"
Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo mostrou seu lado “gente como a gente” ao falar sobre a gestação no “Caldeirão do Huck” deste sábado (21). Sincerona, ela disse que vem sofrendo com os gases durante essa fase.
“É barriga e gases. É uma loucura, gente. Até água tá dando gases”, contou a cantora, arrancando risos da plateia do programa.
Luciano Huck então citou uma frase da mulher, Angélica: “Ela fala que gravidez deveria ser assim: primeiro filho, nove meses; segundo, seis; terceiro, três; e o quarto já pode vir pronto”. Ivete concordou. “Eu já tinha tido 14”, brincou.
A cantora de axé falou ainda que está tendo de se conter no palco por conta da gravidez. “Eu não pulo. Minha médica falou ‘vou amarrar você em um pau’”.
Mas ela tem seus truques para manter o alto astral – e os usou até no Rock in Rio, onde se apresentou em setembro. “Eu fazia assim”, lembrou, balançando. “Aí quando eu via no telão o cabelo balançando eu falava ‘tá funcionando’. Cada semana que passa tem uma recomendação médica. E eu nunca fui grávida de duas. É a primeira vez que to grávida de duas. Estou com suingue aqui, meu amor, ninguém me segura”.
Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady e já é mãe de Marcelo, 7, anunciou em setembro que a família vai aumentar. Atualmente técnica do "The Voice", a cantora anunciou que vai desfalcar o Carnaval 2018 por conta da chegada das gêmeas.
Emoção
Ainda no programa, Ivete Sangalo ficou emocionada durante o quadro "Visitando o Passado". A cantora chorou ao ver uma réplica da casa em que morou em sua infância, no bairro de Federação (Salvador).
Ao ouvir de Huck que havia uma surpresa para ela, Ivete ficou surpresa. "É aquelas coisas da casa? Valei-me, Nossa Senhora! Meu Deus", exclamou, já com lágrimas nos olhos.
"Meu Deus, é igual. Que coisa linda", disse a cantora, abalada, ao entrar no local. O apartamento replicado é o primeiro em que Ivete morou em Salvador. Ela se mudou ainda criança, ao lado dos pais e dos cinco irmãos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.