Topo

Novela das 9 aborda preconceito: "Reflexo do que vemos", diz Rafael Cardoso

Rafael Cardoso no lançamento de "O Outro Lado do Paraíso" - AgNews
Rafael Cardoso no lançamento de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: AgNews

Carolina Farias

Colaboração para o UOL

21/10/2017 04h00

Rafael Cardoso, que vive Renato em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove, afirma que a trama vai refletir o atual momento do país. Na obra de Walcyr Carrasco, que substitui "A Força do Querer" a partir da próxima segunda-feira (23), não vai faltar preconceito, racismo, luta de classe e vingança.

"(A novela) é um reflexo do que estamos vendo hoje em dia, do momento político, histórico, do que vemos quando ligamos a TV e sai sangue, das muitas desgraças. Não é tão bonito, mas temos que retratar. Mas vai ter o romance de pano de fundo e que é bonito", afirmou o galã, que também é empresário e admite gostar de ser um homem multifacetado.

"Também sou agricultor. Dá para ser muitas coisas, tem muita vida para viver", afirmou.

De visual novo, Júlia Dalavia ainda está se acostumando com os cabelos curtos. O modelo Dior de vestido vermelho deixou a atriz, que viverá Adriana na trama, parecida com Audrey Hepburn. A atriz acabou de viver Nanda em "Os Dias Eram Assim" e está feliz com o momento.

"Estou me esvaziando do outro personagem e entrando nesse. Estou feliz por me escolherem. Ainda não estou pensando no drama, que sei que virá", concluiu.