Topo

Arthur Aguiar se declara para Mayra Cardi: "Me faz querer ser melhor"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram/arthuraguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram/arthuraguiar

Colaboração para o UOL

23/10/2017 13h32

De férias na Europa, o ator Arthur Aguiar e a empresária e ex-BBB Mayra Cardi estão aproveitando para visitar vários pontos turísticos em cidades como Paris, na França, e Roma, na Itália. Entre um destino e outro, eles compartilham com os fãs no Instagram alguns momentos românticos que vivem. 

"Quando paro pra pensar como era a minha vida antes de você, sinto que eu fui SIM muito feliz... Assim como acredito que você também sempre foi. Tudo que vivi até te (re) encontrar foi EXTREMAMENTE importante!! Errei, acertei, sorri, chorei, fui feliz, fiz gente chorar, fiz gente feliz, mas o principal de tudo isso, é que eu cresci, amadureci e hoje me sinto PRONTO pra ser o MELHOR pra você!! Eu nunca imaginei estar vivendo e sentindo tudo que estou sentindo agora... Nem sabia que isso existia!!Você me faz querer ser melhor a cada dia em TODOS os sentidos. Você me faz te querer e te amar cada dia mais e mais", escreveu ele em um trecho da postagem romântica que publicou nesta segunda-feira (23).

Juntos há três meses, os dois já planejam casamento. No dia do seu aniversário, comemorado em 5 de setembro, Mayra foi surpreendida com um anel de noivado. "Olha que eu ganhei de aniversário, que coisa linda.  É muito fofo. Tem que casar mesmo. Ganhei na loteria real. Ele não existe. É bonito, é gostoso, não é ciumento", falou ela.