Topo

Ex-namorado de Kéfera sofre ataques nas redes sociais e nega traição

Tacyo e Kéfera quando ainda estavam juntos em setembro - Manuela Scarpa/Brazil News
Tacyo e Kéfera quando ainda estavam juntos em setembro Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

23/10/2017 15h32

Depois de Kéfera Buchmann revelar aos seus seguidores que seu namoro com Tacyo Munhoz terminou, foi a vez do empresário falar do assunto em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (23).

"Não iria me pronunciar, pois não sou uma pessoa pública e a minha vida pessoal só diz respeito a mim e aos meus familiares e amigos. Porém, devido a proporção que a história chegou e ao nível dos comentários feitos em minhas fotos, acredito que o melhor seja, aos menos, esclarecer alguns pontos", disse ele, que tem sofrido ataques e xingamentos dos fãs da youtuber em suas redes sociais.

Tacyo garantiu que o fim não foi por causa de traição. "O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas eu acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamento apenas não deu certo e isso é natural da vida. Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito", declarou ele.

O empresário, que tem sido chamado de "interesseiro" pelos fãs de Kéfera negou que a usou para ficar famoso. "Minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior do que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem", escreveu.

Kéfera e Tacyo assumiram o namoro há cerca de um mês, após ficarem escondendo o relacionamento. Em julho, a youtuber já tinha dito que estava namorando, mas na ocasião não falou que era Tacyo. "Tem uma nova pessoa, estamos quase namorando. Por enquanto vou deixar escondidinho, mas é gato, hein, um olhão verde. Estamos juntos há um mês", falou ela.

Os dois apagaram as fotos que tinham um com o outro no Instagram.