Saiba como Ivan ganhou peitoral masculino em final de "A Força do Querer"
Carol Duarte falou sobre o fim de Ivan em "A Força do Querer", cujo último capítulo foi ao ar na sexta-feira (20). A atriz comemorou o desfecho da personagem, que fez a cirurgia de retirada dos seios e terminou a trama ao lado de Cláudio (Gabriel Stauffer).
"O fim me surpreendeu. A gente não sabe o que vai acontecer, é uma obra aberta. Quando eu li os finais com o Cláudio, o Ivan de peito aberto, fiquei tão feliz! Eu não sabia que ia ter a cirurgia, então fiquei surpresa".
Ela contou como foi gravar as cenas no hospital e com os braços abertos na praia - com os efeitos especiais, Ivan apareceu com um peitoral masculino. "Você faz a cena imaginando que o peito não existe mais e que o Ivan está superfeliz. A todo momento eu pensava em como ia ficar", assumiu.
A equipe de efeitos especiais da Globo comentou como foi o processo. "A primeira coisa foi achar um modelo com essas características de peitoral. Gravamos primeiro tudo com a Carol, depois com o dublê. Daí fazemos o curativo da cirurgia, marcamos os pontos no computador e é feita a mágica", disse Claudia Mendes. A cena na praia foi um desafio, explica Jelles Ribeiro. "O sol cai, não espera terminar de gravar, e a gente precisa da mesma incidência de luz nela e no dublê".
O final era o que Carol esperava. "As pessoas queriam que o Ivan fosse feliz e várias diziam que ele deveria ficar com o Cláudio. Eu também acho. O amor é isso, quando a gente ama, ama a pessoa. Eu torcia muito pelos dois", vibrou.
A atriz disse qual a sensação de se despedir do papel que marcou sua estreia nas novelas. "Estou tão esquisita... A gente vive muitos meses, eu fiquei mais de um ano nessa personagem. Me marcou muito tanto nessa questão de gênero quanto aqui dentro, eu aprendi muito nessa novela", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.