Topo

Marina Ruy Barbosa aparece com seu par romântico em nova novela

Fabrício Mamberti, Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Daniel Adjafre - Reprodução/Instagram/mamberti
Fabrício Mamberti, Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Daniel Adjafre Imagem: Reprodução/Instagram/mamberti

Colaboração para o UOL

25/10/2017 14h34

Em ritmo intenso de gravações de "Deus Salve o Rei", próxima trama das 19h da Globo, Marina Ruy Barbosa, a mocinha Amália, aparece caracterizada ao lado do ator Rômulo Estrela, que vive o príncipe Afonso, par romântico dela na história. O registro foi compartilhado no Instagram pelo diretor Fabrício Mamberti, que na imagem aparece com Daniel Adjafre, autor da novela. "Final do capítulo 1 gravado", escreveu Fabrício na legenda.

Enquanto grava a novela, Marina vê seu nome envolvendo em uma polêmica depois de estrelar uma campanha de uma marca de papel higiênico preto que acusada de racismo. Na rede social, a ruiva pediu desculpas através de comunicado às pessoas que se sentiram ofendidas.

"Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o 'Personal Vip Black', produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país", iniciou a atriz, no comunicado.

"Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa", prossegue.