Topo

Pabllo Vittar curte final de festa de casamento badalado após premiação

Pabllo Vittar, que participou do Prêmio Multishow, termina a noite na festa de casamento de Gut Oseary e Michelle Alves na mansão de Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar, que participou do Prêmio Multishow, termina a noite na festa de casamento de Gut Oseary e Michelle Alves na mansão de Luciano Huck e Angélica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/10/2017 09h13

Pabllo Vittar mostrou que tem muita energia. A cantora curtiu na madrugada desta quarta-feira (25) a balada depois do Prêmio Multishow, em que ganhou a categoria Fiat Argo Experimente - além do troféu, levou um carro - e se apresentou duas vezes, uma sozinha e outra com Anitta. 

Em seguida, Pabllo foi direto pegar o finalzinho da festa de casamento do empresário Guy Oseary, de 45 anos, com a ex-modelo brasileira Michelle Alves, 39. A cantora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece sentada na escada com Preta Gil, que está descalça, Marina Morena e mais uma amiga.

O casamento, aliás, foi superbadalado. A cerimônia religiosa foi no Cristo Redentor e a festa na mansão de Luciano Huck e Angélica - que apostou em um longo vermelho para a ocasião. Entre os convidados, famosos internacionais como Madonna, Bono e os demais integrantes do U2, Ashton Kutcher e Mila Kunis, Pharrell Williams e Alicia Keys.

 

 

// ladies

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar)

em