Salimeni diz que tem síndrome do pânico e assume que já tomou anabolizante
Juju Salimeni disse que sofre de síndrome do pânico. Ela contou ainda que tornou-se musa fitness por sofrer bullying na infância e que já tomou anabolizantes.
“Se você tomar isso aqui, você vai ganhar peso muito mais rápido. Nessa ânsia de eu preciso mudar meu corpo, tomei”, assumiu Juju em entrevista a Gugu, que vai ao ar nesta quarta (25).
A loira falou ainda sobre o fim do relacionamento de 12 anos com Felipe Franco. Disse que sofreu e não descarta a possibilidade de uma reconciliação. “Se realmente for forte e verdadeiro, talvez recomeçaremos. Nos primeiros dias, (lidar com o fim da relação) foi bem difícil”, ressaltou.
Os rumores de crise no casamento de Juju começaram depois de o jornalista Leo Dias publicar em sua coluna que Felipe mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do “Domingão do Faustão”, em junho deste ano. Na época, Juju conversou com o UOL e disse que estava esperando Felipe voltar de viagem para acertarem as coisas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.