TV e Famosos

Walcyr Carrasco fala sobre personagem anã em novela: "Fim de preconceitos"

AgNews
Juliana Caldas é Estela na novela "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

25/10/2017 16h12

Autor de "O Outro Lado do Paraíso", nova novela das 21h da Globo, Walcyr Carrasco falou sobre a personagem Estela, vivida por Juliana Caldas, filha de Sophia, papel de Marieta Severo, que é humilhada pela mãe por ser anã.

"Hoje é Dia Nacional do Combate ao Preconceito contra as Pessoas com Nanismo. Mais que um dia de combate, é uma forma de conscientização para acessibilidade, aceitação e fim de preconceitos. Assuntos que quero botar em pauta com a Estela", escreveu ele.

Antes da novela entrar no ar, a atriz falou sobre o que o público pode esperar do confronto entre as duas.  “Elas vão ter vários embates, vários conflitos ao longo da novela por conta dessa relação marcada principalmente pela proteção. A Sophia ama a Estela, mas não sabe lidar com o nanismo dela. Ela manda a filha estudar fora e a afasta do convívio social porque teme o sofrimento e o preconceito. Sophia pensa que protege mais do que machuca Estela. É difícil, mas tem muitas relações parecidas por aí”, levanta Juliana, que diz nunca ter passado por esse sofrimento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo