"A Força do Querer" é rebatizada no exterior e Paolla Oliveira ganha espaço
“A Força do Querer” foi rebatizada pela TV Globo e entrará para o catálogo de exportação da emissora no ano que vem. A novela escrita por Glória Perez recebeu o título em espanhol de “Querer Sin Límites”. A informação foi confirmada pela própria emissora em contato com a reportagem do UOL.
Outro detalhe que chamou a atenção do público latino, na web, foi o destaque maior para a atriz Paolla Oliveira em banners de divulgação. A atriz aparece no centro da imagem, à frente das personagens Ritinha (Isis Valverde) e Bibi Perigosa (Juliana Paes). Na história original, Ritinha era a verdadeira protagonista da história.
Questionada sobre o assunto, a Globo rebate essa afirmação e diz que a “novela, aqui e lá fora, é protagonizada por três mulheres”.
A TV Globo encerrou a transmissão de “A Força do Querer” na última sexta-feira (20) alcançando o recorde de audiência do ano. Em São Paulo, a novela chegou a 50 pontos, o maior número desde "Avenida Brasil" (2012). Já no Grande Rio, a novela atingiu 49 pontos, um a menos que do penúltimo capítulo, que foi de 50 pontos. Esse foi a maior audiência no Rio desde "Império" (2014).
Fãs divididos
Alguns fãs da Globo – e que moram em outros países da América Latina— se dividiram em relação ao novo nome dado para “A Força do Querer”. Alguns elogiaram o novo título, mas outros expressaram uma certa frustração. "Achei que o título seria mantido em 'La Fuerza de Querer'", disse um, via Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.