Topo

Aos pés do Cristo! Empresário mostra foto de casamento com Michelle Alves

Guy Oseary e Michelle Alves em primeira foto compartilhada por ele do casamento - Reprodução/Instagram/guyoseary
Guy Oseary e Michelle Alves em primeira foto compartilhada por ele do casamento Imagem: Reprodução/Instagram/guyoseary

Colaboração para o UOL

26/10/2017 12h51

O casamento do empresário Guy Oseary e da modelo brasileira Michelle Alves - realizado na terça-feira (24), no Cristo Redentor, no Rio, seguido por jantar na casa de Luciano Huck e Angélica - acaba de ter sua primeira foto divulgada no perfil dele. Na imagem, os dois aparecem aos pés do famoso ponto turístico.

"O casamento nas nuvens. Elevados a 2.330 pés. Além do nascimento dos meus quatro filhos, esse foi o dia mais feliz a minha vida. Católica e garoto judeu se unindo como um. Eu sou agradecido de poder compartilhar essa linda e única experiência com nossos quatro filhos. Essa não fo uma renovação de votos. Esse foi o nosso casamento. Rabino e padre... Amigos e família... Todos juntos como um. O amor está perto", escreveu ele na legenda. 

Durante a cerimônia, o tempo não ajudou mas ainda assim foi possível que convidados famosos como Bono, do U2, e Madonna, tivessem uma vista privilegiada. Nas fotos aéreas, divulgadas na quarta, é possível ver Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, e os atores Matthew McConaughey e Ashton Kutcher bem perto da noiva. Logo atrás do noivo, acompanharam a troca das alianças Owen Wilson e Chris Rock. Usando um chapéu vermelho e acompanhada das filhas Mercy James, Stelle e Esther, Madonna também teve um lugar privilegiado, bem próximo dos integrantes do U2.

Um dos principais cartões-postais cariocas, o Cristo Redentor local foi reservado com exclusividade para a celebração, frustrando alguns turistas que tentaram visitar o ponto turístico. A subida foi encerrada mais cedo que o costume, às 14h, três horas antes da previsão de início da cerimônia.

Juntos desde 2006 e pais de quatro filhos – Oliver, Mia, Levi e Jude -, os dois decidiram oficializar a união no país de origem de Michelle. Depois, na casa de Luciano Huck, foi realizada uma festa para todos.