Topo

"Paramos de ser honestos um com o outro", diz Juju Salimeni sobre separação

Juju Salimeni no programa "Gugu" - Reprodução/RecordTV
Juju Salimeni no programa "Gugu" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

26/10/2017 08h03

Juju Salimeni explicou a Gugu na quarta-feira (25) a separação após 12 anos de relacionamento com Felipe Franco. A integrante do "Legendários" diz o que levou o casamento ao fim, e não descarta uma reconciliação.

"A separação foi uma questão de maturidade dos dois. A gente deixou de se comunicar, parou de ser honesto um com o outro, de falar o que estava passando na cabeça. Foi falta de diálogo. Foi passando o tempo e com isso vem desconfiança, você acha que está vendo coisas e a pessoa pensa também isso de você".

Ela afirma que tomou a iniciativa para que dessem um tempo. "Eu conversei com ele e a gente decidiu que não dava mais. A gente ficou um tempo separados antes de tomar essa decisão. Eu pedi para dar esse tempo e ele concordou. Ele sabia que seria bom para os dois. E nesse tempo não teve uma melhora, decidimos então cada um seguir seu caminho".

Quando não estavam mais juntos, caiu a ficha. "Sempre fui muito ligada a ele, o que é difícil na verdade é ver que uma coisa virou outra. Como a gente deixou chegar nisso? Só com a separação que a gente começou a lavar a roupa suja e falar verdades um para o outro".

Juju recorda os primeiros dias sem o amado, encontrando-o apenas para compromissos profissionais. "Foram bem difíceis. A gente tinha sessão de fotos juntos, foi doloroso. A gente ficou um tempo sem se falar depois disso, até para acalmar".

E tem volta? "Nunca digo nunca, é o tempo de Deus. A gente está na fase de falar um para o outro as coisas. Ele é uma pessoa super importante para mim, é um irmão acima de qualquer coisa. Temos essa ligação muito forte e, se for um amor verdadeiro, a gente consiga talvez recomeçar".