Topo

Kelly Key comemora 9 meses do filho caçula em clima de Halloween

Kelly Key com Artur no colo e ao lado do marido, Mico Freitas, e dos filhos, Jaime e Suzanna - Reprodução/Instagram/oficialkellykey
Kelly Key com Artur no colo e ao lado do marido, Mico Freitas, e dos filhos, Jaime e Suzanna Imagem: Reprodução/Instagram/oficialkellykey

Colaboração para o UOL

27/10/2017 17h46

Como faz todos os meses desde que Artur - seu terceiro filho, segundo com o marido, o empresário Mico Freitas - veio ao mundo, Kelly Key organizou uma festa para comemorar os 9 meses do garotinho. E a festa de outubro aproveitou o Halloween - comemorado no próximo dia 31 - como tema.

"#Tuca9Meses Que amor.... Tudo tão lindo! Álbum mais que fofo para vocês", escreveu a cantora na legenda, que aparece na imagem ao lado do marido, do outro filho deles, Jaime, e de Suzanna, filha dela com seu ex-marido, o cantor Latino.

Recentemente, Kelly contou aos fãs que o pequeno estava irritado por conta do nascimento de dentes. Na rede social, ela fez uma música que brincou com o incômodo dele ao almoçar. 

"Está tudo batidinho porque está nascendo um dentinho. É o dentinho de baixo finalmente que cortou a gengiva e tá deixando o neném nervoso. Ele nem está dormindo direito", cantou ela.