Topo

Neymar curte foto de Bruna Marquezine em Nova York

Bruna Marquezine (de casaco vermelho), Manu Gavassi (agachada) e Bianca Coimbra (de pé, loira) com amigos em Nova York - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine (de casaco vermelho), Manu Gavassi (agachada) e Bianca Coimbra (de pé, loira) com amigos em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/10/2017 08h09

E mais uma vez os fãs do ex-casal #Brumar ficaram cheios de esperanças. Isso porque na noite dessa quinta-feira (27), Neymar curtiu uma foto em que Bruna Marquezine estava, publicada por Bianca Coimbra – esposa de Cris Guedes, "parça" do jogador.

Na imagem, as duas estão com Manu Gavassi e outros amigos em Nova York. "Musinhas", escreveu Bianca na legenda.

Os seguidores dela logo repararam na curtida de Neymar.  "Neymar está de olho. Adoro", disse um. "Neymar que lindo curtindo. Casal #Brumar", postou outro. "Para, Neylindo curtiu", comemorou mais um.

Outro fato que deixou os fãs de #Brumar empolgados foi o vídeo que Neymar fez em sua casa na terça-feira (24), em que um quadro com uma foto dele e de Bruna aparece ao fundo.

Neymar e Bruna confirmaram o fim do relacionamento em junho. Porém, recentemente surgiram rumores de uma possível reconciliação, após eles terem sido vistos se beijando no casamento de Marina Ruy Barbosa no dia 7 de outubro.

Neymar curte foto publicada por Bianca Coimbra com Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar curte foto publicada por Bianca Coimbra com Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram