Topo

Padre Fábio brinca em foto com Claudia Leitte nos bastidores do Teleton

28/10/2017 11h32

Nos bastidores do Teleton 2017, no SBT, o padre Fábio de Melo brincou com uma foto com Claudia Leitte. Usando um filtro antigo, o padre cantor brincou que os dois era os avós da cantora.

"Teodósio de Alvarenga Peixoto Leite e Durvalina Rosilva de Oliveira Peixoto Leite, avós de @claudialeitte. Foto do arquivo pessoal da família", escreveu o religioso na legenda. 

Um dos 370 artistas envolvidos no evento beneficente realizada pelo SBT em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), padre Fábio também posou ao lado de Daniel e Eliana, que retornou à emissora depois de ter ficado afastado por conta da gravidez de risco

Emocionada, Eliana fez a abertura do evento, em que agradeceu ao padre Fábio por ter estado ao seu lado durante a gravidez da filha Manuela.

"Nesse momento eu pude experimentar o que as mães da AACD passam uma vida inteira experimentando. Eram muitas dúvidas e incertezas, tentava entender o porquê de viver tudo aquilo. Foi nessa hora que Deus me enviou um anjo --e que estará aqui no palco: o padre Fábio de Melo. Ele me deu conselhos e me trouxe a tranquilidade", disse a apresentadora.