Após ser espancada e quase quebrar braço, Clara perdoa Gael; web se revolta
Depois de ser agredida por Gael (Sérgio Guizé) e ir parar no hospital, Clara (Bianca Bin) decidiu perdoar a atitude do marido sob a justificativa de ainda "acreditar em nosso amor", durante o capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, exibido nesta segunda-feira (30).
"Eu te perdoo, Gael", reagiu Clara, com o olho roxo e o braço esquerdo engessado, consequências da forte agressão física cometida pelo marido. "Eu te perdoo porque ainda acredito em nosso amor. Eu só não entendo como você muda tão de repente, deixa de ser o meu príncipe gentil", discursou a professora.
No capítulo passado, Gael chegou em casa e questionou Clara sobre a camisola que ela estava vestindo. Bêbado, ele correu em direção a mulher e lhe deu um tapa na cara. Em seguida, jogou vários objetos em cima dela e a pegou pelos cabelos. Ao tentar fugir, a professora rolou a escada. A briga começou quando Gael avistou a mulher conversando com um garçom em um restaurante horas antes.
Machucada, Clara foi levada para o hospital pelo próprio marido e, ao chegar lá, foi atendida por Renato (Rafael Cardoso), médico que é declaradamente apaixonado por ela. Renato a incentivou denunciar o marido, mas a professora recusou a ajuda e disse que Gael não tinha nada a ver com os hematomas.
Repercussão e reflexão
Nas redes sociais, internautas se revoltaram com o perdão dado por Clara a Gael, mesmo depois de tamanha violência, mas alguns admitiram que essa é a triste (e dura!) realidade de muitas mulheres no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.