Topo

Após ser espancada e quase quebrar braço, Clara perdoa Gael; web se revolta

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 21h46

Depois de ser agredida por Gael (Sérgio Guizé) e ir parar no hospital, Clara (Bianca Bin) decidiu perdoar a atitude do marido sob a justificativa de ainda "acreditar em nosso amor", durante o capítulo de "O Outro Lado do  Paraíso", da Globo, exibido nesta segunda-feira (30).

"Eu te perdoo, Gael", reagiu Clara, com o olho roxo e o braço esquerdo engessado, consequências da forte agressão física cometida pelo marido. "Eu te perdoo porque ainda acredito em nosso amor. Eu só não entendo como você muda tão de repente, deixa de ser o meu príncipe gentil", discursou a professora.

No capítulo passado, Gael chegou em casa e questionou Clara sobre a camisola que ela estava vestindo. Bêbado, ele correu em direção a mulher e lhe deu um tapa na cara. Em seguida, jogou vários objetos em cima dela e a pegou pelos cabelos. Ao tentar fugir, a professora rolou a escada. A briga começou quando Gael avistou a mulher conversando com um garçom em um restaurante horas antes.

Machucada, Clara foi levada para o hospital pelo próprio marido e, ao chegar lá, foi atendida por Renato (Rafael Cardoso), médico que é declaradamente apaixonado por ela. Renato a incentivou denunciar o marido, mas a professora recusou a ajuda e disse que Gael não tinha nada a ver com os hematomas.

Repercussão e reflexão

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com o perdão dado por Clara a Gael, mesmo depois de tamanha violência, mas alguns admitiram que essa é a triste (e dura!) realidade de muitas mulheres no Brasil.