Topo

Thais Fersoza e Michel Teló mostram diversão de Melinda no teatro

Colaboração para o UOL

30/10/2017 09h26

O domingo (29) foi dia de programa em família para Thais Fersoza e Michel Teló. Juntos, eles levaram a filha Melinda, de 1 ano, ao teatro para conferir o espetáculo da "Galinha Pintadinha". No Instagram, tanto a atriz quanto o músico compartilharam vários vídeos enquanto a garotinha se divertia vendo a famosa personagem dos desenhos. "Nem pisca", disse Thais. "Coração explode", escreveu Teló.

Os dois também são pais de Teodoro, que recentemente completou três meses. Para comemorar, eles compartilharam fotos com ele nas redes sociais e se derreteram.

"Nosso amor fazendo 3 meses hoje! Que benção meu Deus! Obrigada por esse serzinho tão maravilhoso. Pnsem num gurizinho do coração bom, do olhar puro e do sorriso largo?Te amo, filho amado! E esse abraço da foto? Acelera meu coração de um tanto!!!!!! Deus te abençoe imensamente", escreveu."Nosso gurizinho tá fazendo 3 meses!!!! Presente de Deus! Mlkinho gente boa! Do bem! Alegre! Amor infinito!!!! @teodorotelo, cada sorriso é a melhor sensação da vida no coração", legendou o músico.