Topo

Thais Fersoza celebra três meses de vida do caçula, Teodoro: "Muito feliz"

Thais Fersoza com o filho, Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza com o filho, Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/10/2017 10h12

Esta quarta-feira (25) está sendo especial para Thais Fersoza e Michel Teló. Isso porque o caçula do casal, Teodoro, completa três meses de vida. Em seu Instagram, a atriz fez um vídeo com o filho e comemorou.

"Hoje é meu mesversário, 3 meses do Teodoro. A gente está muito, muito feliz. 3 meses já se passaram", disse ela, que depois publicou uma foto na rede social e falou mais sobre a data. "Nosso amor fazendo 3 meses hoje! Que benção meu Deus! Obrigada por esse serzinho tão maravilhoso. Pnsem num gurizinho do coração bom, do olhar puro e do sorriso largo?Te amo, filho amado! E esse abraço da foto? Acelera meu coração de um tanto!!!!!! Deus te abençoe imensamente", escreveu.

Teló também usou a internet para falar do garotinho. "Nosso gurizinho tá fazendo 3 meses!!!! Presente de Deus! Mlkinho gente boa! Do bem! Alegre! Amor infinito!!!! @teodorotelo, cada sorriso é a melhor sensação da vida no coração", se derreteu o músico. 

Teodoro nasceu no dia 25 de julho, menos de um ano depois do nascimento da primeira filha de Thais e Teló, Melinda, que veio ao mundo em 1 de agosto de 2016. Recentemente, o casal celebrou três anos de casamento. "Meu porto seguro, mãe dos meus filhos, meu número, amor da minha vida", declarou o cantor na ocasião.