Topo

Yanna Lavigne sobre ser mãe: "Pausa a própria vida pra respirar a deles"

Yanna Lavigne com a filha, Madalena - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne com a filha, Madalena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/10/2017 14h28

Yanna Lavigne publicou fotos mimando a filha, Madalena, de 5 meses, de seu relacionamento com Bruno Gissoni, em seu Instagram nesta terça-feira (31) e aproveitou para falar de maternidade.

"Não pausar a vida. Ideia curiosa essa já que ser mãe é viver eternamente de pausas. Por 9 meses a gente pausa o vinho. Por muitas e muitas noites a gente pausa o sono. A gente pausa o trabalho, a ligação importante, a oportunidade profissional. A gente pausa a poupança porque juntar dinheiro fica difícil. A gente pausa as refeições e os banhos. A gente pausa as saídas com as amigas, as idas ao cabeleireiro. A gente pausa o coração na preocupação e a gente pausa a própria vida pra respirar a deles", escreveu ela.

A atriz continuou a legenda e comentou a frase "criar os filhos para o mundo". "Saí de casa aos 16. Fui conquistar esse mundão para o qual ela (sua mãe) me criou. Mas a verdade é que eu nunca deixei de ser dela. Um pedaço dela. Um produto dela. Nossos filhos são nossos! Eles vieram da gente e voltam pra gente de novo e de novo. Mesmo estando longe, eles são nossos. (...) É no pausar da vida, nesse incessante viver pelo outro, em meio as dores e sacrifícios que, como mulheres, muitas vezes nos vemos plenas; e mais do que isso, nos vemos mães", disse.

Segundo Yanna, o texto é de Fernanda Marques, do blog "E Agora Cinderela", mas foi adaptado por ela e por Paula Morais. 

Apesar pesar de estarem sempre juntos, Yanna e Bruno garantem que são apenas bons amigos. "Estamos sempre juntos, mas não como um casal. É tudo em prol da Madalena, vivemos em harmonia, continuamos amigos", contou ele ao UOL.