Topo

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados passeando de bicicleta em LA

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 16h18

Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados passeando de bicicleta em um clima pra lá de romântico na manhã desta quarta-feira (1), em Los Angeles (EUA), segundo informou o site americano TMZ. Os dois, que namoraramentre 2011 e 2015, já haviam se encontrado em uma cafeteria três dias antes.

Oficialmente o casal ainda não está namorando, mas a nova imagem divulgada pela imprensa americana deixou os fãs extremamente eufóricos nas redes sociais.

Após se reaproximar com o Bieber, Selena Gomez, 25, terminou o seu namoro de dez meses com o músico The Weeknd, 27, nesta semana. De acordo com o TMZ, o fim do relacionamento nada teria a ver com a reaproximação de Selena com o astro canadense.

Justin Bieber e Selena Gomez namoraram entre por quatro anos, mais precisamente entre 2011 e 2015. O casal terminou o namoro pela primeira vez em novembro de 2014, contudo tentou-se uma reconciliação que durou pouco, até o ano seguinte.

O cantor sempre demonstrou um carinho especial pela ex, tanto é que ele mesmo chegou a postar uma foto antiga dos dois em seu perfil no Instagram em março de 2016.

A imagem em que Bieber beija a atriz e cantora chegou, inclusive, a ser considerada a mais curtida do Instagram com 3,5 milhões de likes, dando a dimensão da importância do casal. (Veja a imagem abaixo)