Topo

Após reatarem, Juju Salimeni e Felipe Franco curtem fim de semana juntos

Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram/jujusalimeni
Juju Salimeni e Felipe Franco Imagem: Reprodução/Instagram/jujusalimeni

Colaboração para o UOL

06/11/2017 12h32

O fim de semana foi de muito amor para Juju Salimeni e Felipe Franco, que após dois meses separados reataram o casamento. No Instagram, a repórter do "Legendários", da RecordTV, e o atleta fitness mostraram aos fãs que curtiram passeios em Araçatuba, interior de São Paulo.

Na rede social, Juju inclusive publicou um vídeo dos dois e colocou como trilha a música "Neve Let Me Go", do DJ Alok, que diz na letra "nunca me deixe ir".

A notícia de que os dois estavam juntos novamente surgiu após a loira postar, na sexta (3), uma foto na rede social em que aparece abraçada com o fisiculturista na piscina. Já Felipe publicou em sua página uma imagem de um copo com batida de kiwi onde é possível ver Juju de costas.

Na legenda, ironizou: "O típico kiwi, fruta vulgarmente conhecida como quiuí. É considerado a maior quantidade de vitamina C já identificado com a exceção da acerola, além de ser particularmente rico em alguns oligoelementos, como o magnésio, o potássio e o ferro. Eu amo comer kiwi".  Pouco depois, a assessoria de imprensa de Juju confirmou ao UOL que o casal se reconciliou. 

Em junho, o colunista Leo Dias informou que o casamento de Juju Salimeni e Felipe estava em crise após traição do marido. Juju anunciou a separação em agosto nas redes sociais. Em nota, a modelo disse que a separação não foi uma decisão fácil, mas que o casal permanece amigo.

"Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos
que esse é o melhor caminho a seguir”, esclareceu Juju, por meio de comunicado. No Instagram, a repórter do "Legendários" pediu compreensão aos fãs:

"Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Entre nós sempre existiu e existe respeito e admiração! Obrigada", escreveu.

A musa e o fisiculturista sempre deixaram em aberto uma possível reconciliação. 
 

 

Aquela de registro, segura Zika @vintageculture @jujusalimeni @canalfefrancopro #FF #porrada #modameuovo

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) em