Namorado de Fátima já criticou Bonner por cobertura de manifestações
Novo namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha já criticou William Bonner em um texto com o título "Só pode ser piada", publicado durante a cobertura das manifestações feita pelo "Jornal Nacional", da TV Globo, em 2013. Na época, Bonner e Fátima ainda estavam juntos.
"No 'Jornal Nacional', da Globo, William Bonner acaba de dizer: ‘No Recife, 500 (quinhentas) pessoas protestam por melhorias no serviço público’. É danado mesmo! Quinhentos foi o número de PMs que acompanharam o movimento. Nas ruas, hoje, fomos MILHARES!!”, disse Gadêlha, corrigindo a informação dada anteriormente por Bonner. (Veja o post abaixo)
Túlio Gadêlha, tem 30 anos, é advogado pernambucano, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 --obteve apenas 0,08% dos votos.
Nas redes sociais, Gadêlha é visto em publicações com o discurso "Fora, Temer", segurando cartaz pedindo pelas "Diretas Já!", lançando a famosa hashtag "O povo não é bobo" e em uma montagem sugerindo que a TV Globo é "golpista".
Mais discreta do que hoje, a apresentadora já tinha publicado uma imagem com o rapaz no dia 24 de setembro. Na ocasião, os dois tinham visitado os bastidores da peça "Cantando na Chuva", em São Paulo.
Fátima Bernardes está livre, leve e solta desde setembro do ano passado, quando anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com William Bonner. Eles se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o "Jornal da Globo" ao lado da então colega. Eles se apaixonaram e casaram em 1990. São pais de filhos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.