Topo

Se ganhar Miss Bumbum, cover de Anitta promete: "Vou dar a faixa para ela"

Anitta e a candidata a Miss Bumbum Ana Luiza Neves, de 23 anos - Reprodução/Instagram
Anitta e a candidata a Miss Bumbum Ana Luiza Neves, de 23 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 04h00

Quinze candidatas vão disputar o título de Miss Bumbum 2017 nesta segunda-feira (6), em São Paulo, e uma delas promete chamar mais atenção do que as outras. Ana Luiza Neves tem 23 anos, se apresenta como cover de Anitta e diz que, se ganhar, vai dedicar o título e entregar a faixa para a cantora.

"Minha performance na final vai ser com uma música dela. Se eu ganhar, e espero que ganhe, vou entregar pessoalmente a faixa de Miss Bumbum para a Anitta porque ela sim tem uma bunda maravilhosa", avisa.

Ana é de Barbacena, Minas Gerais, e trabalha como cover da cantora há dois anos. Ela diz que conheceu pelo Facebook um produtor de São Paulo que trabalha com covers de famosos e que ele a achou muito parecida com a cantora pop.

"Eu saí da minha cidade e fui conhecê-lo em São Paulo. Deu certo e acabei ficando na capital", conta ela. Foi Ana quem procurou Cacau Oliver, organizador do Miss Bumbum, para se candidatar ao concurso. Ela se apresentou como cover de Anitta e logo foi anunciada como participante. De 27 candidatas, a morena ficou entre 15 mais votadas pela internet para disputar o título de melhor bumbum do país.

Anitta e Ana Luiza Neves, que trabalha como cover da cantora  - Divulgação  - Divulgação
Anitta e Ana Luiza Neves, que trabalha como cover da cantora
Imagem: Divulgação

Ana Luiza tem 104 cm de quadril e vai representar o estado da Paraíba. No Miss Bumbum, a candidata não precisa necessariamente morar no estado que vai representar.

A morena acredita que se ganhar o Miss Bumbum muitas portas irão se abrir no "mundo da fama": "Muitos sonhos serão realizados. Estou me esforçando ao máximo, sou muito grata a todos que votaram em mim para estar entre as 15 concorrentes".

Ana Luiza diz que se dá bem com todas as participantes, mas admite que "uma quer aparecer mais que a outra". "Até agora não tive problema com nenhuma delas", garante. Apesar da vontade de trabalhar como modelo e ser famosa, Ana quer mesmo é ser veterinária.