Topo

Eliana desabafa sobre sua gravidez de risco: "Foi um milagre"

Maria Cavalcante entrevista Eliana - Reprodução/YouTube
Maria Cavalcante entrevista Eliana Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

07/11/2017 15h12

Eliana falou sobre maternidade em uma entrevista para o canal do YouTube de Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante. A apresentadora tem dois filhos: Arthur, de 6 anos, de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de 8 semanas, de seu casamento com Adriano Ricco.

Logo no início, Eliana contou como foi ficar pela primeira vez em anos afastada por um longo período da televisão, por causa da gravidez de risco de Manu – a apresentadora teve descolamento da placenta. "Dei uma pausa na minha carreira que nunca tinha dado na minha vida. Mas por uma boa causa, Manuela, uma benção de Deus. E ela veio ao mundo com muita saúde, graças a Deus. Depois de tantas dificuldades e chega um bebê assim, a gente fica mais babona, porque foi um milagre", declarou. 

Eliana afirmou que esse momento difícil na gestação foi um grande aprendizado. "Fiz absolutamente tudo que tinha que fazer pela saúde da minha filha. A grande lição no final das contas é que a gente não tem poder na nossa vida como a gente acha. Às vezes, alguma coisa que a gente não sabe explicar, alguma coisa divina tem uma mensagem para te deixar. E se você não para, a vida para você", explicou.

Ela, que por muito tempo trabalhou com crianças e é madrinha do Teleton, afirmou que tudo isso a ajudou a ser mãe. "Não tem coisa mais legal do que ser mãe. Um filho te transforma", disse.

Além de apresentadora, Eliana chegou a gravar algumas músicas voltadas para o público infantil, mas o filho Arthur só soube recentemente. "Até então, não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Nunca impus o que eu fazia. Mas ele, mexendo no meu escritório, achou uns DVDs meus e expliquei para ele", contou.