Topo

"Já fui amante, mas não vale a pena", revela Marília Mendonça

Marília Mendonça  - Reprodução/Globo
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 15h12

Solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo, há três meses, Marília Mendonça revelou que já foi amante de um homem comprometido. “O cara nunca vai largar a mulher dele para ficar com a amante, impossível. Se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena. Tanta gente solteira no mundo”, disse a cantora em entrevista a Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (7).

Marília também relembrou que sua primeira vez foi horrível. Ela conta que namorava um rapaz quando descobriu que ele a traia. “Foi ruim, eu tinha descoberto que meu namorado estava me traindo. Estava com raiva. Ai (depois de rolar a primeira vez com ele) eu terminei. Não foi legal”.

A cantora sertaneja comentou a grande repercussão na internet após ter sido flagrada beijando o ator carioca Matheus Corcione, em agosto, no Rio. Ela disse que se assustou com a repercussão e que depois ficou mais discreta.

“É por isso que te falo, não me sinto artista, acredito na bondade do ser humano. Agora penso duas vezes, só escondido. Se tiver câmera no hotel já fico de olho”, disse.

Marília contou se inspira em Paula Fernandes, uma das primeiras cantoras do sertanejo a fazer sucesso. “Tinha inveja da Paula porque eu achava que os relacionamentos dela deviam ter dado tudo certo porque as músicas são lindas”, disse ela, que se inspira em suas próprias vivencias para criar suas canções que falam de amor,