Topo

Motorista gato que devolveu mala de Marquezine faz sucesso com fãs da atriz

Motorista gato que devolveu a mala de Bruna Marquezine, Felipe Ribeiro é casado e tem um filho - Reprodução/Facebook
Motorista gato que devolveu a mala de Bruna Marquezine, Felipe Ribeiro é casado e tem um filho Imagem: Reprodução/Facebook

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/11/2017 10h37

Da noite para o dia, o carioca Felipe Ribeiro ganhou seus 15 minutos de fama e o rótulo de galã. O motorista do Uber de 27 anos, ele pegou Bruna Marquezine e mais duas pessoas na festa "Tardezinha", uma roda de samba com Thiaguinho e convidados, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no domingo (5) e levou para a boate Vitrinni, no mesmo bairro, sem reconhecê-la.

"Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa".

A atriz esqueceu uma mala com objetos importantes no carro e fez um apelo para o motorista devolver em seu Instagram. Na segunda-feira, Felipe entregou a mala para Neide, mãe de Bruna, ganhou uma recompensa, que prefere não dizer quanto, e está um pouco assustado com a fama repentina. Bruna mostrou uma foto dele em um vídeo de agradecimento e David Brazil publicou a imagem do carioca elogiando sua beleza e pedindo "o zap dele".

A imagem já tem mais de 50 mil curtidas e centenas de elogios de fãs da atriz para o novo galã.

"Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal", contou. 

Casado há dois anos e pai do pequeno Bernardo, de apenas dois meses, Felipe garante que a mulher não ficou com ciúmes dos elogios, que variam de "lindo", "gato" e "honesto e bonito".

"A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais".