Topo

Neném, da dupla com Pepê, faz chá de bebê para a filha que espera

Neném, grávida, e a mulher, Thaís Baptista - Reprodução/Instagram
Neném, grávida, e a mulher, Thaís Baptista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/11/2017 16h00

Neném, da dupla com Pepê, compartilhou em suas redes sociais como foi o chá de bebê da filha que espera, Valentina, de seu casamento com Thaís Baptista  - a cantora está com nove meses de gestação.

O evento, que aconteceu no dia 24 de outubro em São Paulo, foi transmitido nesta segunda-feira (6) no "Superpop" e teve uma decoração caprichada e personalizada.

Pepê e a mulher,  Thalyta Santos, estavam presentes com os filhos, os gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, de 10 meses. Recentemente, as duas passaram por uma crise após Thalyta Santos acusar Pepê de traição e anunciar a separação. A cantora publicou fotos com a mulher no Facebook e se mostrou arrependida.

Casadas desde junho de 2015, Neném e Thais viveram a expectativa da maternidade no começo deste ano, quando Thais engravidou por um processo de inseminação artificial. Porém, pouco tempo depois do anúncio da novidade ela sofreu um aborto espontâneo. Foi então que Neném realizou o mesmo procedimento de inseminação e acabou ficando gestante.

 

@pepe_oficial1 @thalyta_off @gemeos_joao.enzo no primeiro chá de bebê da Valentina ? Decoradora @benartesfestas Buffet @alemdalegria

Uma publicação compartilhada por PepêeNeném (@pepenenemoficial)

em