Viviane Araújo lembra visitas a Belo na prisão: "É um aprendizado"
Em cartaz em São Paulo com a peça "Lili Carabina", Viviane Araújo vive no palco uma situação semelhante à que passou na vida real. Na peça, escrita por Julio Kadetti e baseada numa história de Aguinaldo Silva, a protagonista vai visitar o amante na prisão - e, na ficção, a personagem acaba passando por um episódio de abuso.
A atriz, no entanto, garante que nunca passou por um episódio parecido na época em que ia regularmente ao presídio para ver o ex-marido, o cantor Belo, que cumpriu pena por associação ao tráfico de drogas. O relacionamento de Viviane e Belo durou nove anos, entre 1998 e 2007.
"Era uma revista normal, não tinha nada de abuso", afirma Viviane, em entrevista ao canal do YouTube "Frio na Barriga", de Álvaro Leme.
"Quando eu estudava, na época do ginásio, eu via aquelas pessoas na porta do presídio e pensava: 'Meu Deus, como é que pode, quanta gente!'. Mas
quando você está lá vê que tem pai de família... É a vida, é um aprendizado. É bom, por outro lado, para não julgar", diz.
Solteira desde o fim do noivado com o jogador Radamés Martins, em agosto deste ano, Viviane preferiu ser discreta quanto à separação e se há chance de reconciliação.
"Eu não vou falar disso, é uma coisa nossa. Não tem o que falar, as pessoas querem inventar um motivo. O motivo é meu e dele", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.